A semana no TWM (de 22 a 26 de setembro)

Esse fim de semana consegui fazer uma coisa que havia séculos eu não tinha a menor possibilidade de fazer: passei o sábado e o domingo longe, bem longe, do meu computador. Fui pro interior de Minas, fiz palavras cruzadas, li algumas revistas, comi um café da manhã super delicioso, vi a seleção de vôlei perder, o Cruzeiro perder, almocei comida mineira na casa de vó – e tudo isso sem nem chegar perto de trabalho.

E só isso, só dois dias “off” (mal, mal respondi às mensagens de whatsapp), já me fizeram ter bastante energia para chegar ligada em 220 para a próxima semana.

Então lá vão algumas dicas para que você tenha um ótimo fim de setembro – principalmente se você não teve a sorte de se desconectar nesse finde, como eu tive.

O LIVRO

Peguei pra ler um que estava na fila e estou apaixonadíssima: Jogos Vorazes. Tá, você já deve ter lido, ou visto o filme (eu já vi e sei tudo o que vai acontecer), mas não dá pra não amar a narrativa envolvente. Gosto mais da Katniss agora (e adoro pensar que ela é mesmo a Jennifer Lawrence, que eu acho fofa).

O APLICATIVO

Depois que atualizei meu modelo de telefone, não consigo sair do QuizUp. Dica da Michele, nossa futura designer, que me deixa pilhada em acertar as respostas em menos tempo que o adversário. Já tenho pelo menos 12 listas de quizz, com um desempenho sofrível em algumas. Faz parte. Inspirada pelo QuizUp, ressuscitei também o SongPop. Bons tempos.

O SITE

Assinei o feed do Medium esses dias e sempre que chega o relatório diário eu quero ler tudo. É tipo um blog de assuntos gerais, todo colaborativo. Me parece ser um 9Gag de textos, os mais recomendados sobem no ranking e vem parar no e-mail. Amor eterno – e procrastinação infinita, se deixar. Mas a real representação de “ócio criativo”, saio de cada texto mais faminta em escrever (essas dicas, inclusive, vieram depois que eu li um artigo do site).Todo em inglês.

O EVENTO

Tô pra falar há um tempão do Futurização das Mídias Sociais, que vai rolar aqui em BH no mês que vem, e prometo que essa semana eu falo. Enquanto isso, cheque aqui o que vai rolar:

A NOTÍCIA

Desdobramentos do lançamento do iPhone 6 – e da queda do primeiro iPhone 6 comprado no Reino Unido. Só eu fiquei louca pra saber se ele funcionou depois de ser alvejado por 2 bilhões de olhos gordos?

A MÚSICA

“Já que você não me quer mais”, do Seu Cuca, pra relembrar a adolescência. Voltei muito jovem desse fim de semana desconectado.

PS: Feliz primavera a todos! 🙂

Leia também...

Melhores posts

Deixe uma resposta