Futurização em Mídias Sociais

Você já sentiu que vai a eventos de determinada área para ver sempre “mais do mesmo”? Você paga, às vezes muito caro, para sair do lugar sem nenhuma informação nova. Pra justificar a presença – e a grana que saiu do seu bolso – a regra é clara: foi pelo networking, é claro. Mas nem sempre você troca tantos cartões quanto gostaria, e ainda sai de um evento que prometia mudar sua vida sem nem ao menos sair do lugar. Por isso, a gente te convida para uma coisa nova, que estamos tentando junto com as meninas do Lhama.Me: o encontro que discute a Futurização em Mídias Sociais. Nele, não nos propomos “prever” o que vai acontecer, mas sim a juntar profissionais ligados nesse troço chamado marketing digital para discutir, em conjunto, para onde é que realmente estamos indo com nossas atividades do dia a dia.

Nele, não vamos dar informações “saídas do forno”, mas vamos compartilhar informações com um público que, muitas vezes, só não está também no púlpito por falta de espaço, já que conhecimento esse público tem de sobra.

E também queremos juntar uma galera boa para fazer um momento de reflexões e discussões sobre questões práticas da área – e o que vem por aí na chamada “profissão do futuro”.

A proposta, de fato, é fazer um evento onde todos contribuam – e onde todos possam entender quais serão as mudanças (e o que prevalecerá para sempre) na área de mídias sociais. Linguagem, mídias, formas de monetização, métrica e outros assuntos serão discutidos com uma ótica de tendências e futuro, sem previsões furadas e sem achismo.

Ah, claro, o networking aqui também conta, mas com uma pequena diferença: não é só no coffee break que você poderá mostrar aos colegas suas habilidades, qualidades e dúvidas sobre as áreas que rondam as redes sociais. Como agente de participação ativa do encontro, você terá todo o dia para opinar, instruir e aprender com outras pessoas de BH o que esperar do futuro – e dos pedidos dos seus chefes.

Mais detalhes

O dia? 11 de outubro

O preço? R$50.

O local? The Plant – um espaço inovador dentro de BH.

As moderadoras da discussão? A Raquel, da Lhama.Me, e a Cínthia, aqui do TWM.

Os parceiros? Os lindos do Méliuz (sério, eles querem te dar muita grana) e o fofo The Plant Coworking.

As inscrições? Neste link: https://www.facebook.com/events/371682159654440/

Se eu fosse você, eu não perdia. Afinal, não dá pra participar, sozinho, do futuro.

Leia também...

Melhores posts

Deixe uma resposta