TWM no evento “Empreenderisso”, da UNA

A gente rala mas se diverte! Prova disso é que sempre nos chamam pra contar um pouquinho da nossa história pra quem tá pensando em empreender. Afinal, se não fosse uma história divertida, quem no mundo iria querer ouvir?

Dessa vez vou representar a Tea With Me no evento Empreenderisso, da UNA, aqui em BH, no dia 18 de junho (próxima quinta!), a convite do Caíque Tinoco, que é um dos nossos freelas do amor! <3 A intenção é falar com a galera sobre 10 coisas que eu descobri sobre empreendedorismo depois da minha viagem ao Chile – e enquanto diretora executiva da TWM.

São várias apresentações de 10 minutos (pra quem aprendeu a fazer pitch em no máximo 5, 10 minutos é uma eternidade!) e espaço aberto para perguntas. O auditório é aberto ao público – e isso significa que qualquer pessoa pode participar do evento, que também vai contar com a presença da Marina Souto, estudante e já super empreendedora (além de ser embaixadora Choice, uma organização que visa empoderar jovens para um Brasil melhor), do Laranja Lima (recuso-me a chamá-lo de Ricardo!), o editor do Nada Errado, o melhor blog da atualidade de discussão cultural e política voltada para o público gay, e outros nomes do empreendedorismo mineiro.

Se você quiser ir e não sabe onde achar mais informações, dá uma olhadinha aqui na página do evento. Se você não é uma das 2 bilhões de pessoas que tem Facebook (ou até tem, mas quer fugir dos spoilers de Game of Thrones) pode deixar sua dúvida aí nos comentários que eu respondo assim que possível.

Leia também...

Melhores posts

Deixe uma resposta