A semana no TWM (18 a 22 de agosto)

Grande parte da humanidade odeia segundas-feiras, mas a gente não. A gente adora. Segunda é um novo marco, de uma nova semana de trabalho, e vem recheada de promessas das coisas que darão super certo pelos próximos cinco dias úteis.

Sábado é hora de curtir! Domingo, de descansar. Mas segunda é dia de sonhar, renovar as energias e partir para o ringue com olhos de tigre!

E pra você também sentir toda a boa energia dessa segundona maravilhosa, veja o que vai rolar na semana do TWM e inspire-se a melhorar a sua! 🙂

O livro

O Pesadelo, apesar do nome, é uma leitura bem leve. Suspense policial que envolve Suécia, Dinamarca, Finlândia e similares – e a cada vez que eu leio um livro dessas bandas de lá me sinto muito investigadora, porque descubro antes de todo mundo quem é o assassino.

É a indicação dessa semana por ser o primeiro livro narrativo que leio com dois autores. Quem assina é Lars Kepler, o pseudônimo do casal Alexander e Alexandra Ahndoril. No mínimo inédito.

O aplicativo

Ando viciada no ASAP54, um aplicativo onde você tira fotos de roupas, acessórios ou sapatos que você gosta (pode ser foto de revista ou da “vida real”) e ele te dá uma série de opções parecidas com aquela, com preços e links diretos pra compra. Dá pra garimpar boas peças e fazer uma wishlist para quando chegar o décimo terceiro. 😉

O site

Sérieterapia! 😀

Meu blog está voltando com tudo e não está prosa. Lá eu falo de séries, livros e filmes, mas ele estava meio paradinho porque eu estava me dedicando mais ao TWM. Agora o mundo volta a girar normalmente e o blog volta cheio de novidades.

O evento

Só eu estou ficando a louca dos ingressos depois que soube que Philip Kotler está a caminho de BH? O passe pro evento é meio salgadinho (R$1500), mas tenho a ligeira impressão de que vale cada centavo. Dia 2 de setembro!

A notícia

Eduardo Campos. Qualquer notícia que envolva o candidato falecido na semana passada vai virar o Brasil de pernas pro ar. Vai vendo…

A música

Como não existe boa semana sem boa trilha sonora, eis uma dica pra você incluir na sua e ser mais feliz do que de costume. Só cuidado para não sair cantarolando Julieta por aí (sim, é viciante).

Enjoy!

Leia também...

Melhores posts

Deixe uma resposta