NOVOS CURSOS DE MARKETING DIGITAL

O ano de 2016 mal começou e já sabemos que ele vai ser muito movimentado. Afinal, é ano de eleições municipais e Olimpíadas, dois eventos que, geralmente, mexem muito não só com nossas emoções, mas também fervem as redes sociais.

Participar das discussões como usuário das redes é o mais legal de fazer parte delas, desde que a gente não perca nenhum amigo, certo? As Olimpíadas são mais gostosas de comentar, pois têm uma boa carga de sentimento envolvido, enquanto as eleições mexem mais com os brios da gente – e há de se ter cuidado com o que fala. Mas, de uma forma ou de outra, as “pessoas físicas” da rede sempre dão um jeito de falar, desfalar, fazer as pazes, mudar de opinião… #quemnunca?

O mesmo, no entanto, não pode se dizer das marcas, empresas, das “pessoas jurídicas” nesse mundão grande sem porteira da internet: o que falou está falado, eternizado em prints e pode render boas doses de dor de cabeça. Principalmente quando os termos que a gente quer usar não podem, na verdade, ser usados. Você sabia, por exemplo, que sua marca/empresa não pode fazer menção às Olimpíadas com diversos termos (Jogos Olímpicos, campeões olímpicos, etc.) durante o evento? Assim como a Copa do Mundo, a marca é registrada e não pode ser utilizada para fins de venda ou para adquirir qualquer vantagem como pessoa jurídica.

Bom, se não sabe, não se preocupe: ainda tem tempo de saber. A mesma coisa com as eleições: ainda há tempo de se atualizar com o que pode e o que não pode do período eleitoral. E o de sempre com as redes sociais: quase todo dia tem novidade no mundo digital, e se manter atualizado é preciso e necessário.

Por esses motivos estamos retomando, agora em março, os cursos de Marketing Digital, para quem quer se atualizar como um todo ou prefere uma consultoria para eventos específicos. Os pacotes são Marketing Digital (que é o nosso curso normal, porém atualizado), Marketing Digital 2.0, para quem já fez o primeiro e quer se manter atualizado com as novidades do mercado, e Marketing Digital para Eleições, feito sob medida para quem vai participar das campanhas eleitorais e quer evitar dores de cabeça com errinhos bobos.

O curso pode ser feito in company ou até mesmo na sua casa! Para consultar grade curricular, agenda e preços mande um e-mail para contato@chadeconteudo.com/novo. Queremos te prover com o melhor material para encarar 2016 como um celeiro de grandes oportunidades.

Leia também...

Melhores posts

Deixe uma resposta